FORAGIDO DA JUSTIÇA É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA

13068
 
 
FORAGIDO DA JUSTIÇA É LOCALIZADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE NOVA XAVANTINA
 
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou a prisão de um homem na manhã de terça-feira (22.06), o qual encontrava-se com Mandado de Prisão em Aberto em seu desfavor.
O Homem de 55 anos respondia um processo criminal por furto qualificado na cidade de Barra do Garças desde o ano de 2000, porém em determinado momento o mesmo deixou de comparecer em Juízo e assim passou a ser considerado foragido.
Devido sua nítida intenção de se esquivar da aplicação da Lei Penal, o Juiz da Comarca de Barra do Garças/MT ainda no ano de 2014, determinou a expedição do competente Mandado de Prisão Preventiva a fim de assegurar a efetiva aplicação da Lei.
De posse do Mandado de Prisão, os Investigadores, sob a Coordenação do Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia, descobriram o endereço do referido homem e deslocaram até a sua residência, realizando a sua prisão, dando o devido cumprimento ao mandado judicial.
Após passar pelo Exame de Corpo de Delito e Audiência de Custódia, o suspeito será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.
COMPARTILHAR

13068 COMENTÁRIOS

  1. Definitely believe that which you said. Your favorite
    justification seemed to be on the net the easiest thing
    to be aware of. I say to you, I certainly get annoyed
    while people consider worries that they plainly do not know about.
    You managed to hit the nail upon the top and also defined
    out the whole thing without having side-effects , people
    could take a signal. Will likely be back to get more.
    Thanks https://www.Imdipet-project.eu/groupes/traitement-clear-away-contre-les-verrues-plantaires/

  2. Admiring the dedication you put into your website and in depth information you provide. It’s awesome to come across a blog every once in a while that isn’t the same out of date rehashed information. Excellent read! I’ve bookmarked your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

  3. Fantastic blog! Do you have any tips for aspiring writers? I’m planning to start my own blog soon but I’m a little lost on everything. Would you advise starting with a free platform like WordPress or go for a paid option? There are so many options out there that I’m totally confused .. Any recommendations? Many thanks!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here