Morreu, hoje, o jornalista Paulo Becker, 64 anos, morador de Juara (300 quilômetros de Sinop).
O comunicador foi internado em um hospital do município, no dia 7 de fevereiro, após ser diagnosticado com a covid-19.
Como o quadro de saúde agravou, o jornalista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Na época da transferência, Becker já estava com 50% dos pulmões comprometidos.
Natural de São Sepé, no Rio Grande Do Sul, Becker trabalhava, atualmente, na TV Amplitude de Juara, afiliada da Rede Record, onde apresentava o principal jornal diário da emissora. A empresa emitiu uma nota, há pouco, lamentando o falecimento.
“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a emissora, em uma nota nas redes sociais.
Diversos amigos e familiares também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.
Paulo Becker apresentou na extinta Rádio Nova Xavantina 1.110 khz , que funcionava na Av. Mato Grosso, centro do Setor Nova Brasilia, o jornal chamado ” O POVO NO RÁDIO” , jornal de grande audiência em todo município.
Com voz marcante e personalidade comunicativa, Paulo Becker quando deixou a cidade de Nova Xavantina para ir para Juara, deixou também grandes amigos e admiradores por ser um grande radialista.
REPORTAGEM SÓ NOTICIAS/ NEY WELITON
Sentimentos a toda familia
Que Deus conforte todo o familiar