Policiais militares de Água Boa, após receberem uma denúncia via WhatsApp, no qual a solicitante informou que uma adolescente de 16 anos foi até seu estabelecimento pedir ajuda, pois estava com algumas lesões aparentes alegando que sua avó teria a agredido.
Os policias se deslocaram até a Vila Santa Maria e localizaram a solicitante e as duas adolescentes que são irmãs, uma de 16 anos e uma de 13 anos, no qual a mais velha estava com lesões, sendo informado por ela que estavam fazendo uso de bebida alcóolica juntamente com sua avó, momento em que começaram a discutir e entrar em vias de fato, sendo agredida com arranhões, socos e atingida por uma tesoura, causando escoriações no rosto, pescoço, peito e braços.
A guarnição se deslocou-se até a residência da suspeita, no qual foi localizada e perguntada sobre o fato, sendo respondido que estavam bebendo e começaram a discutir, entrando em vias de fato, alegando ter sido agredida com uma garrafa de plástico na cabeça, causando escoriações na sobrancelha e cabeça.
As duas partes alegam terem sido ameaçadas de morte uma pela outra.
Diante dos fatos, ambas foram as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Local, para confecção do Boletim Ocorrência.
Foi acionado o Conselho Tutelar que se fez presente no Cisc. Posteriormente, as suspeitas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil para conhecimento e providências que o caso requer.
Liberdade FM/PMMT