*PREFEITO JOÃO BANG AJUDA FAMILIA DE MULHER ASSASSINADA PELA PRÓPRIA FILHA A TRANSLADAR O CORPO PARA ENTERRO EM NOVA XAVANTINA* VIDEO

0

DONA IRENILDA, MÃE DA BEATRIZ, QUE FOI MORTA PELA PRÓPRIA FILHA ONTEM DOMINGO, 26/02, NA CIDADE DE PEIXOTO DE AZEVEDO MT ENTROU EM CONTATO COM A REDAÇÃO DO SITE ALO XAVANTINA DESESPERADA POIS NÃO TEM CONDIÇOES DE TRAZER O CORPO PARA VELORIO E SEPULTAMENTO EM NOVA XAVANTINA.

AO ENTRAR EM CONTATO COM O PREFEITO JOÃO BANG, DONA IRENILDA RECEBEU APOIO E VAI CONSEGUIR TRANSLADAR O CORPO DE SUA FILHA PARA NOVA XAVANTINA MT. VIDEO.

ENTENDA O CASO;

Beatriz da Silva Reis, 29, foi morta com dois golpes de faca, na noite de domingo (26), em Peixoto de Azevedo. A autora do crime é filha da vítima, uma menina de 15 anos, que desferiu os golpes contra a mãe após ela não deixar a menina sair de casa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h15. Equipe foi acionada pelo 190 e a denúncia relatava que após uma discussão entre mãe e filha, a menor esfaqueou e matou a mulher. Quando os policiais chegaram, encontraram Beatriz caída no chão da área de casa.

O resgate foi acionada, mas foi constatada a morte ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Conforme a testemunha, família passou o dia em casa consumindo bebidas e de noite, a menor decidiu que queria sair. Mas, a mãe negou. Elas iniciaram uma discussão até o momento que a filha pegou uma faca de mesa e desferiu os golpes contra a mãe. Beatriz foi ferida na altura do pescoço.

A suspeita foi apreendida na casa e precisou ser algemada e encaminhada para a delegacia. A faca usada no crime foi apreendida e o caso é investigado.

COMPARTILHAR