*PADASTRO QUE ABUSAVA DE ENTEADA MENOR NA ZONA RURAL DE NOVA XAVANTINA É CONDENADO A 58 ANOS DE RECLUSÃO E A MÃE DA CRIANÇA Á 20 ANOS*

0

Em abril de 2021 a policia civil após tomar conhecimento de um crime de estupro de vulnerável fez um brilhante trabalho investigativo e promoveu a  detenção de um PADASTRO QUE ESTUPRAVA A ENTEADA DE 15 ANOS desde os 5 anos de idade na zona rural de Nova Xavantina MT.

RELEMBRE A REPORTAGEM NA EPÓCA E ENTENDA O CASO:

POLÍCIA CIVIL PRENDE PADASTRO SUSPEITO DE ESTUPRO DE MENINA DE 15 ANOS E APREENDE ARMA DE FOGO

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um Homem na noite de sexta-feira (09.04) após denúncias de estupro de vulnerável de uma adolescente de 15 anos de Idade, numa propriedade localizada na zona rural do município.

Os Investigadores receberam uma denúncia dando conta de que um padrasto estaria molestando sexualmente a sua enteada de apenas 15 anos de idade, constando ainda na denúncia que a adolescente teria filmado algumas investidas do abusador contra a jovem ainda na tarde de sexta-feira.

Diante da gravidade da denúncia, os policiais deslocaram para a chácara da família e realizaram a prisão do Suspeito em flagrante delito, onde em buscas pelo imóvel localizaram uma arma de fogo do tipo carabina, calibre .22, juntamente com 05 (cinco) munições intactas.

Na delegacia, a vítima relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto desde os 5 anos de idade e que por não suportar mais tamanha agressão física e psicológica resolveu filmar e enviou o vídeo para parentes, afim de que fosse tomadas as medidas pertinentes, relatando ainda que sentia muito medo do suspeito pelo fato dele possuir arma de fogo em casa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal a fim de realizar os procedimentos legais de constatação do ocorrido.

A prisão do suspeito foi ratificada pelo Delegado de Polícia, o qual determinou a competente lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela pratica do crime sexual e pela posse ilegal de arma de fogo, sendo que após passar pelos procedimentos de praxe será encaminhando para o presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Pois bem, após ir a julgamento pelo crime praticado, a justiça sentenciou no último dia 06/05/2022 o PADASTRO, que foi CONDENADO Á 58 ANOS de RECLUSÃO e a Mãe da criança por ser CONIVENTE com o que acontecia foi CONDENADA A 20 ANOS DE RECLUSÃO.

A decisão ainda cabe recurso na justiça.

Estamos de olho.

COMPARTILHAR