TUNEL DO TEMPO, ZAGUEIRO DO BARRA DO GARÇAS FUTEBOL CLUBE AGRIDE JUIZ DURANTE JOGO CONTRA O UNIÃO DE RONDONOPOLIS*

0

O SITE ALO XAVANTINA COM NEY WELITON TRÁS DIRETO DO TUNEL DO TEMPO UM FATO INUSITADO QUE ACONTECEU NUMA PARTIDA DE FUTEBOL ENTRE BARRA DO GARÇAS E UNIÃO DE RONDONOPOLIS PELO CAMPEONATO MATO GROSSENSE.

O ZAGUEIRO CHARRER AGRIDIU O JUIZ A SOCOS E PONTA PÉS.

Um vídeo possivelmente de 1991 , de uma partida entre o União e Barra do Garças, mostra um cena inusitada , um jogador de futebol sendo algemado, ao sair de campo, após agredir o árbitro da partida, Gilson Rodrigues.

O vídeo registrado em Rondonópolis ganhou as redes sociais e tem gerado muitos comentários.

No caso, o jogador autor das agressões era o zagueiro Charrer, que era muito conhecido em Mato Grosso, e jogou no próprio Barra e Operário de Várzea Grande, dentre outras equipes.

A partida em questão foi um jogo entre União e Barra, pelo estadual daquele ano, o qual o União vencia por 2 a 0.

Os registros do campeonato mato-grossense mostram que no dia 30 de junho de 91, as duas equipes se enfrentaram no Luthero e o União venceu pelo placar de 2 a 1.

O vídeo mostra detalhes do antigo estádio Luthero Lopes, como o portão de acesso ao campo, pelas cadeiras sociais,  demolido em 1999, para dar espaço a um supermercado.

As imagens foram divulgadas no Jornal Nacional com destaque e com direito a narração de Sérgio Chapelin, um dos principais apresentadores da Rede Globo na época.

Primeira hora/alo xavantina

COMPARTILHAR