CANTOR DE NOVA XAVANTINA SOFRE PARALISIA DE BELL E AGORA FARÁ TRATAMENTO PARA RECUPERAR MOVIMENTO DA FACE.

23

O cantor Jonas Henrique, morador da Av. Expedição Roncador Xingú no Setor Xavantina, foi acometido neste último domingo dia 20/06, de uma paralisação facial.

Após sair para entregar as cestas alimentícias que ele arrecadou na live solidária um dia antes ao se apresentar musicalmente com Euter Furquim, com seu parceiro e irmão Marcos, Jonas ao retornar para casa começou a sentir dor no ouvido, chegou a ir no Hospital tomar medicamento e mais tarde começou a sentir os sintomas da PARALISIA DE BELL.

A paralisia de Bell é uma condição em que a pessoa sofre uma paralisia de um dos lados do rosto. Essa é uma condição relativamente rara, que também pode ser chamada de paralisia facial periférica.

A paralisia de Bell é causada por uma inflamação do nervo da face, que é o responsável por levar os comandos do cérebro até a região, permitindo os movimentos.

Se o paciente não perde os movimentos do rosto, por conta da paralisia de Bell, pode ter um forte enfraquecimento da musculatura da face, fazendo com que seja mais difícil realizar atividades corriqueiras, como sorrir e piscar.

Jonas Cantor, entortou a boca, o canto do olho e esta encontrando dificuldade para falar. Já entrou em contato com um médico neurologista e deve iniciar fisioterapia para recuperar o movimento da face.

Estamos na torcida amigo Jonas Cantor pela a sua recuperação.

 

COMPARTILHAR

23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here