Desde o início da pandemia, em março do ano passado, a maior igreja pentecostal de MT, com quase 500 mil fiéis, já perdeu para o novo corona vírus 10 de seus pastores líderes.

0

Morre mais um pastor da Assembleia de Deus em MT, vítima da Covid-19. Odonel Cesário de Oliveira (foto) presidia a Igreja em Peixoto de Azevedo.

Odonel estava intubado desde semana passada e não resistiu, vindo a falecer nesta segunda (22).

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, a maior igreja pentecostal de MT, com quase 500 mil fiéis, já perdeu para o novo coronavírus 10 de seus pastores líderes.

No último 20 de fevereiro a Igreja perdeu Rubens Alves de Oliveira, que atuava na região do Porto, em Cuiabá. Ainda no mês passado faleceu de Covid o também pastor André Santos Silva, do Tijucal, na Capital. Em janeiro, foi acometido pelo vírus o pastor José Alves de Jesus, que presidia o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste.

Em julho do ano passado morreram os pastores Sebastião Rodrigues e o filho Rubens Ciro, com intervalo de cinco dias um do outro.

Também em julho veio a falecer de Covid, José Gerardo dos Santos. Morreram ainda Elí Alves da Silva, de Rondonópolis, e Vanderval Paulino de Oliveira, de Denise.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here