Policial é preso suspeito de envolvimento com tráfico e organização criminosa em Confresa

33

Um policial lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa foi preso em flagrante após uma operação de combate ao tráfico de drogas. O militar que estava de serviço foi preso pelos próprios colegas que trabalhavam na operação, no último sábado (13), suspeito de envolvimento com traficantes e membros de uma facção criminosa.

O militar preso não teve o nome revelado é de Cuiabá, onde se formou na última turma da Polícia Militar de Mato Grosso e estava em Confresa há pouco mais de um ano

Segundo o comandante da PM em Confresa, tenente coronel Fabiano Escolástico, a instituição não compactua com as atitudes tomadas pelo agente. “Estamos tristes com o que aconteceu, mas fico feliz em saber que nossos policiais não se esconderam de aplicar o que manda a lei, independente de quem seja”, pontuou o tenente coronel.

Ainda de acordo com a PM, o policial é suspeito de repassar informações aos traficantes ligados a uma facção criminosa que age no comando do tráfico de entorpecentes na região. No celular de um dos envolvidos que fugiu após uma abordagem da PM foram encontradas mensagens trocadas entre o soldado e os traficantes. 

Escolástico destacou que os policiais de Confresa ficaram bastante chateados com o rumo que o colega tomou e que esse tipo de atitude são casos isolados na Polícia Militar.

O militar foi levado para o 10º Comando da PM em Vila Rica, onde aguarda o término dos procedimentos que o caso requer.

COMPARTILHAR

33 COMENTÁRIOS

  1. астропрогноз овен на сегодня к
    чему снятся плавать на волнах небесные тела
    названия, какие небесные тела входят
    в состав солнечной системы
    что означает если сниться умершая мама слушать молитву от порчи и сглаза православная

  2. погода иргиз, погода иргиз на 3 дня уркер
    наурыз минус, төрлет наурыз текст қыздан не
    сұрауға болады, қызбен сөйлесу сұрақтары сыбайлас жемқорлыққа қарсы эссе,
    сыбайлас жемқорлыққа жол
    жоқ эссе

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here