Fuga da Penitenciária Major Zuzi: dois suspeitos deram apoio aos fugitivos e foram detidos

0

CANARANA – Ontem à tarde, as polícias prenderam em Canarana dois suspeitos de darem apoio para a fuga dos 3 reeducandos da Penitenciária Regional Major Zuzi. Os policiais chegaram aos suspeitos através de denúncias anônimas.

Na casa indicada, os policiais encontraram um homem de 35 anos que logo confirmou ter dado apoio a um dos fugitivos da penitenciária, que seguiu para Querência. No local indicado pelo suspeito, os policiais encontraram uma bermuda da penitenciária.

Após prosseguir com as investigações, os policiais descobriram o segundo suspeito que deu apoio aos foragidos. Quando localizado, o segundo suspeito negou qualquer envolvimento. Porém a mãe dele confirmou que ele havia saído de casa na hora indicada.

E tem mais: ele utiliza tornozeleira eletrônica. Os policiais penais analisando os deslocamentos do reeducando com tornozeleira, notaram que ele esteve no endereço indicado, e portanto, tinha algum envolvimento com o episódio.

Mais tarde, os policiais descobriram um veículo Santana com placas de Ribeirão Cascalheira que teria dado apoio para dois fugitivos prosseguirem até Goiânia. Todas as informações estão sendo checadas pelas forças policiais. Porém, as buscas em Canarana prosseguem.

 recCANARANA- Acaba de ser preso em Canarana, um elemento suspeito de dar cobertura aos 3 reeducando que fugiram da Penitenciária Regional Major Zuzi.

Segundo o diretor da penitenciaria, Valmir Bairros ‘Zen’ Christ, o suspeito foi detido agora a pouco. Os fugitivos ainda não foram localizados.

Detalhes em instantes.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here